domingo, 23 de setembro de 2012

1º consulta Pré Natal

Bom, mandei o resultado do beta para o medico e perguntei quando ele estaria de plantão na clinica aqui perto de casa, ele disse que sábado (ontem) então fui lá feliz e saltitante para a minha primeira consulta Pré Natal. Ele me passou os vários exames de normais da gravidez, que farei amanha. Ele disse que ficou muito feliz, afinal sabe de tudo que passou comigo, me acompanha desde quando perdi minha bebe, e tem mais, disse que está com duas pacientes que tbm tomaram indutor e que estão com gravidez gemelar, já pensou!! Meu merido perguntou hoje quando que a gente ia saber, eu disse o saber o que, e ele se é gêmeos né rsrsrsrs parece bobo, tenho certeza (ou quase rsrs) de que é apenas um e que está no lado esquerdo.



Bom agora vou contar um pouco dos meus sintomas, um deles como ja disse foi o de estacionar na vaga de gestante né rsrsrsrs, nao que seja um sintoma isso rsrrs mas acredito que um certo instinto materno. Bom como eu tomei indutor, consegui saber certinho os dias próximos a ovulação sem nem fazer ultrassom , quem toma sabe dos sintomas né, enjoo, dor nos ovários e tal. Mais ou menos uns seis dias depois tive uma colica   e quando fui ao banheiro vi que saiu sangue no papel, foi mais forte no primeiro dia e nos três dias seguintes só saia uns risquinhos de sangue, nesses dias senti umas coliquinhas fraquinhas, ate que tudo parou completamente.Alguns dias depois senti umas fisgadinhas no lado esquerdo da barriga e passou.No dia seguinte do sangramento de implantação o bico dos meus seios começaram a doer e a medida que ois dias iam passado a dor aumentava, ate que agora sinto dor não só no bico do seio como no seio todo, mas não é nada absurdo que não dê nem pra tocar. Perto da monstra aparecer comecei a sentir um certo desconforto ao ficar sentada e uma sensação de peso no baixo ventre, mas hoje não sinto mais nada disso.
Hoje ja senti o primeiro enjoo, acho meio cedo mas como uma gravidez nunca é igual a outra, nao posso dizer com certeza se esta cedo ou não né.Na verdade tenho notado uma grande diferença entre essa gestação e a anterior, muita diferença mesmo, pode parecer bobagem, que eu ainda estou no começo da gestação, mas eu sinto uma diferença em mim muito grande.
Então, meu ultrassom está previsto para dia 15 de outubro, quando estarei com 7 semaninhas, nao vejo a hora de ver meu fejãozinho.

Sempre que puder virei aqui atualizá-las e a esse diario tbm que um dia pretendo mostrar ao meu filho.

Meninas peço muita oração de vcs, para que Deus abençoe essa gravidez, vou ser sincera com vcs eu estou com muito medo de passar por tudo de novo. Vibrem positivo por nós por favor.

bjussssss

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na minha vida um sonho lindo se realizou, Um presente enviado pelo meu Senhor.

Esse mês de setembro teria tudo pra ser um mês de uma certa tristeza, afinal minha bebe estaria completando 1 aninho de vida. Quando ela se foi e a tristeza se instalou por um bom tempo no meu coração ate que quando percebi que aquela situação estava insustentável resolvi procurar ajuda, a partir daí iniciei meu processo de cura e libertação daquela dor que me consumia e só depois que me curei foi que descobri o que fez eu perder aquele bebe tão amada já. Deus sabe de todas as coisa mesmo.
Agora venho dizer a vcs tentantes, não desistam, foi 1 ano de tentativas, de dor e frustração pelos negativos, da SOP aparecendo silenciosa pra me deixar ainda mais louca.
Bom esse rodeio todo é pra dizer para vcs que me descobri gravida, amanha completo 4 semanas, é bem recente ainda claro, mas ja é tempo suficiente pra me deixar mega feliz. E se eu pudesse gritaria ao mundo inteiro EU ESTOU GRAVIDA!!!! mas como não posso já fico contente em poder compartilhar essa noticia com vcs.

Esse mes meu medico disse,pra tomar o indutor, mesmo já estando ovulando normalmente, pq ele me ajudaria a engravidar mais rápido, e não é que ele tava com a razão.
Bom, o mais interessante de tudo é que desde de 2 semanas atras eu tenho estacionado na vaga de gestante do supermercado rsrsrs, eu não sabia que tava gravida mas já pressentia que esse era o mes do positivo, e o mais legal é que vai nascer em Maio, mês das mães, mês que meu anjo se foi e agora vai ser o mes que outro anjo vem pra ficar ao meu lado.



Obrigada Pai!!!



Bjussssssssssssssssss a todas