sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2º US

Olá meninas, como vão???
Queria agradecer o carinho de todas aqui no meu cantinho e agradecer tbm pelas orações, vcs são uns amores.
Bom, ontem a noite fiz minha 2º US  e pela graça de Deus está tudo bem, meus bebes cresceram bastante em 10 dias e pudemos ouvir seus coraçãozinhos. O medico que me atendeu no ultrassom é um amor de pessoa, ja me conhecia e ja sabia do meu caso, da perda, da dificuldade para engravidar e tudo mais, ele tbm é GO e foi meu ginecologista por um tempo enquanto o outro estava doente. Me explicou tudinho,  cada coisa que ele via na ultra ele me falava o que era e dizia ontem estava, um amor mesmo, graças a Deus estou bem servida no quesito medico.
Um dos bebes tem diferença de 1 semana do outro, então é bem menor que o irmãozinho, por isso o medico recomendou fazer nova ultra daqui 2 ou 3 semanas, imagina se não fiquei super feliz de poder vê-los mais uma vez antes da TN. Me consultei com meu GO logo depois da ultra, ele tava de plantão na maternidade aquela noite ( o ultrassom  fica no mesmo prédio da maternidade e ela serve tbm para atendimento das pacientes da emergência da maternidade) pois estou com infecção por Gardinerella mais uma vez, ou melhor, não consigo me livrar dela, o medico não sabe como ela pode ser tão resistente ao tratamento em mim, essa já é a minha 4º tentativa de tratamento, a minha primeira bebe perdi por causa dessa maldita bactéria mas com a graça de Deus tudo dará certo dessa vez e eu vou conseguir me livrar dela.
Meninas, infelizmente essa ultra eu não pedi pra gravar, mas a aproxima eu peço pro medico gravar pra mim e eu tento por aqui pra vcs verem, eu digo tento pois não sei fazer essas coisas não, mas vou tentar.


Ahhh , amanha completamos 8 e 7 semaninhas.rs

Bjão a todas,
Gabi.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º US

Oi meninas, como estão???
Bom, agora eu to melhor mas esse final de semana foi de fortes emoções  minha cadelinha, que amo de paixão morreu, estava muito debilitada por causa de cálculos renais, fiquei tão nervosa que sábado acabei indo parar na maternidade para tomar soro e buscopan, tbm por cólica renal. Ja chorei muito, ela era a minha companheirinha, onde eu ia ela ia atras. Bom aí essa madrugada acordei com cólicas e hoje voltei na maternidade para fazer uma ultra de emergência e ver como estava o bebe, o medico que me examinou sábado e a medica de hoje disse que eu estava de +ou- 7 semanas, mas pelos meus cálculos era 6 semanas, na ultra deu que eu estou de 5 semanas, então não deu pra ver o bebe, ou melhor, os bebes, pois a medica viu 2 sacos gestacionais e conseguiu ver uma vesícula.
Meninas peço oração a vcs, as ultimas semanas não tem sido muito fácil pra mim, estou com muito medo, ja perdi um bebe uma vez, nao quero passar por isso novamente, orem para que dê tudo certo, que eles cresçam bastante ate semana que vem quando será a próxima ultra, orem por nós pq sinceramente eu não tenho mais forças para isso, eu olho todas as minhas anotações do ciclo e não vejo como posso estar de 5 semanas, mas Deus sabe o que faz né.

Obrigada pelo carinho de todas.
Beijão.