terça-feira, 27 de novembro de 2012

4º Ultra TN

Olá meninas, como vão vcs??? 
Ontem dia 26 fiz minha 4º ultra, que foi a TN e tbm exames para detectar alguma cardiopatia precocemente. Graças ao bom Deus está tudo bem e de acordo com o medico como esses exames deram bons dificilmente teremos alguma surpresa ruim mais pra frente, o que me deixa muito feliz em saber que meu bebezinho é saudável. 
Bom, não sei se acontece isso com todas as gravidinhas, acho que é trauma meu mesmo pela outra perda, mas sempre que vou fazer ultra fico com o coração na mão e ontem eu só relaxei quando vi as perninhas mexendo aí disse em pensamento "Graças a Deus" e fiquei mais tranquila, depois fiquei um pouco assustada na hora de ver os batimentos, pois o medico tava com dificuldades para pegar no aparelho mas era pq o bebe é muito sapeca e ficava mudando de posição toda hora e não deixava o medico fazer o exame direito, esse vem agitado igual a mãe rsrsrs

Bom depois de muito brigar com o youtube desisti de tentar postar o video, depois de baixar ele diz que o vídeo foi removido por ser muito grande, eu não entendo o pq disso acontecer já que os videos que tenho para postar são menores que 20 minutos e no youtube tem videos bastante grandes lá, se vcs souberem o pq e puderem me ajudar fico grata. 
Mas tbm como não quero deixar de mostrar meu bebezinho pra vcs, fiz um  print da tela do vídeo com os melhores ângulos do bebe rsrsrsrs


Nesse, como vcs podem ver, ele está de barriga pra baixo e perninhas esticadas.

Essa é de perfil rsrs

E nessa ele tá super fofo segurando a cabeça com uma das mãozinhas, tbm tadinho depois do medico chacoalhar a barrida da mamãe pra ele mudar de posição só podia ficar segurando a cabeça né rsrs

Bom, vcs devem ter notado que estou me referindo ao bebe pelo sexo masculino né gente, pois é, o medico disse que provavelmente é um menino e mostrou pra gente um balangandam balançando entre as perninhas  e como o meu instinto materno já me dizia que era um menino mesmo antes do medico contar acho que nem precisamos voltar para confirmar, mas como tudo é motivo para ver nosso baby novamente concerteza farei nova ultra daqui 3 ou 4 semanas. Ahhh ontem depois da ultra meu marido veio me contar que dias atras tinha sonhado com um bebe menino e que no sonho era bem claro que era nosso filho esse bebe, até o papai ja tá sonhando rss


Meninas eu estava com tanto medo antes de fazer essa ultra e agora me encontro em estado de êxtase de tanta felicidade de saber que tudo corre bem.
 E eu não sei se eu sou louca mas desde a 12º semanas de gestação eu tenho sentido umas mexidinhas por aqui, no domingo eu estava deitada na cama e senti nitidamente dois chutes bem fraquinhos na minha barriga, será que estou louca???? se eu falar isso pro medico concerteza ele vai dizer que eu sou louca sim rsrsrsrs 

Ahhh ja ia esquecendo, meu filhote tem 6,64 cm da cabeça ate o bumbunzinho e 75 gr de muita gostosura rsrsr

Bom meninas é isso, prometo postar com mais frequência  e comentar casinha de vcs com mais frequência tbm já que a visita é diária mas nem sempre comento.

beijinhos da mamãe e do bebe.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º US

Oi Meninas, tudo bom??? Desculpa não ter ido no cantinho de vcs ultimamente, mas estava sem pc e pelo tablet é quase impossível acessar ao blog.

Bom, semana passada fiz minha 3º ultra e infelizmente o bebe menorzinho parou de se desenvolver logo apos a 2º ultra mais ou menos. Agora estou com apenas um bebezinho mesmo, esse está super bem e se desenvolvendo normalmente de acordo com a DUM.
Fiquei bastante triste com a perda desse bebezinho, meu marido tbm ficou bem triste e tentou esconder o choro de mim, já fazia tempo que não o via chorar e a ultima vez foi por causa da nossa bebe que perdemos ano passado, essa perda ainda nos dói. O que me faz ficar firme com mais essa perda é saber que temos um por quem lutar e por quem seguir em frente. Que Deus esteja conosco.

Hoje estou com 11 semanas e 2 dias e farei minha próxima ultra dia 29 de novembro quando estarei com 13 semanas e 5 dias. Achei meio estranho e um pouco tarde para TN mas meu medico quer assim, vou ter que adiar em uma semana os meus planos de ver meu filhote novamente, fazer o quê né.

Meninas, essa ultra eu gravei, mas não sei como põe aqui, alguém pode me dar uma luz???? por favor.


Bjussss