sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

5º Us

Oi meninas, como estão??? como disse pra vcs esses dias hoje seria minha ultra né, foi bem rapidinha :( mas deu pra matar a saudade do meu bebe super fofuxo. Acho que pelo video ser curtinho o you tube aceitou dessa vez (aleluia)  e vim correndo mostrar pra vcs.


Estamos com 15 semanas e 6 dias e ele está super bem e se desenvolvendo normalmente, meninas vcs me perdoem mas tem uma parte do vídeo que é um pouco pornográfica mas esqueci de pedir para medica por uma tarja preta então por favor relevem tá rsrsrs Ahh ele está com 15cm e 114gr de muita gostosura e ele esta bem quietinho pq estava mimindo, quase morri de fofura né, principalmente na hora que a medica mostrou o pezinho tão lindinho dele.


bjusssss


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Selinhos + Coisas aleatórias

Olá meninas como estão???

Gurias vc não tem noção da cólica que eu tenho tido nos últimos dias, tá terrível o buscopan tá ajudando bastante mas não sei se vou conseguir ir ao curso de gestante que acontecerá amanha aqui na minha cidade, é 3 horas e meia de curso e eu não sei as condições do local se é confortável ou não :( chatiada
Pelo menos o medico disse que é normal e que tá tudo bem, sexta temos ultra e poderemos ver o baby ;)
Bom no meu ultimo post eu falei do meu fetal doppler né, hoje eu fui ouvir o coraçãozinho do meu pequeno e ele não me deu um baile??? olha acho que fiquei bem que uma meia hora procurando e o pior é que vai dando um desespero né no final das contas nem sei se é muita vantagem ter um aparelho desses em casa rsrs bom, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, me lembrei que meu medico sempre apalpa a barriga pra ver onde o bebe está pra poder pegar o coração sem precisar procurar muito, então eu fiz o mesmo, me sentindo a obstetra né rsrsrs mas não é que deu certo, apalpei a barriga e pensei "acho que ele tá aqui" coloquei o aparelho e lá tava ele, mas tbm não durou muito que logo ele já mudou do posição, tadinho devia estar se sentindo incomodado, mãe bobona essa rsrs

Meninas eu ganhei 3 selinhos da querida Anna Paula do Sonho de Três e vim mostrar pra vcs e repassar tbm.


1º Selinho
 As regras são:

- Divulgar o Blog que criou o selo. - A mamãe da Dri
- Só poderá repassar o selo quem recebeu.
- Repassar para 10 amigas e avisá - las.

As amigas são:




4- Naninha - Gerando uma promessa





9- Michelle - Diario de treinante


2 Selinho: Esse tbm é para as queridas amigas que já são mães mesmo que de coração de um príncipe ou uma princesinha.



 Divulgar o blog que criou o selo. - Emmy Rafaella 

 Só poderá repassar o selo quem recebeu.

 Repassar para 11 amigas e avisá-las (Pode repassar os outros também). 


As amigas são:




4- Naninha - Gerando uma promessa


6- Lili - Pensando Positivo



9- Michelle - Diario de treinante



3º Selinho :




Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise
Divulgar quem te deu o selinho: Anna Paula do Sonho de Três


Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: Bom, eu escolhi esse nome pq eu e meu marido percebemos que só nós dois já não bastava mais, que precisávamos de um filho para nos sentir completos e uma família de verdade, por isso surgiu o nome A sua espera.

Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome.

1 Barbara - Feliz por ser tentante
3- Naninha - Gerando uma promessa

Então menias é isso, infelizmente gostaria de dar o ultimo selinho para todas, mas as regras pedem apenas 3 blogs.

Bjos a todas.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Contrações de Braxton Hicks + Fetal Doppler

Oi meninas, como estão???

Pensem em uma pessoas desesperada, domingo de manha parecia que um filme passava na minha cabeça e todas as lembranças da minha perda anterior vieram a tona. Deixa eu explicar, domingo acordei e senti minha barriga ficando dura e depois de um tempo voltando ao normal, arregalei os olhos e pensei " isso foi uma contração", esperei e depois de uma hora outra contração, a barriga ficou dura de novo, mas só de um lado, achei tão estranho mas na mesma hora acordei o marido e disse " acorda e vai comer alguma coisa que precisamos sair". Tomei um banho e fui pra emergência da maternidade, lá expliquei para o medico o que tava acontecendo, disse o que tinha acontecido na minha gravidez anterior, e ele disse que era muito cedo pra eu ter sinais de parto prematuro mas que ia me examinar pq se eu estava tendo contrações eu teria dilatação e eu disse que não, que na gravidez anterior eu tive contrações e não tive dilatação nenhuma tanto que tive que induzir o parto , bom ele só faltou brigar comigo como se eu estivesse falando um absurdo né mas depois disse que durante a gravidez essas contrações aconteceriam de vez enquando, mas ate então não me explicou direito do que se tratava. Ate aí tudo bem, ele pegou a aparelho de ouvir o coração do bebe e colocou lá pra eu ouvir, nossa tudo muito lindo de acordo com ele estava tudo bem com o bebe, coração batendo e tals. Só que hoje foi a consulta com meu obstetra mesmo, conversei com ele e tirei a limpo essa historia de contração e dilatação andarem juntas, e fomos ouvir o coração do bebe, ele pegou um batimento e disse, esse é o seu coração e depois de um tempinho procurando ele pega o coração do bebe mesmo, meninas, um batimento muito diferendo do que o outro medico me mostrou no dia anterior, o batimento do bebe é muito mais rápido e o som é diferente e eu fiquei pensando ou esse medico que me atendeu domingo é muito ruim ou tava tentando me enrolar pra eu ficar mais tranquila. Gente olha o tipo da pessoa né, dá até vontade de me consultar com ele de novo e pedir pra ele pra ouvir o coração do bebe só pra pegar ele na mentira e deixar ele envergonhado, pq na boa isso não é coisa que se faça né gente?!?! A unica coisa boa desse medico é que ele me deu uma guia de ultrassom que  farei sexta e hoje fiquei bem quietinha sobre essa guia ganhei, gente eu não menti, eu só omiti informações do meu medico tá rsrsr vcs não fariam o mesmo???? e ganhei outra guia pra ultra que farei no inicio de janeiro.
Bom mas o importante é que agora eu sei do que se trata essa contrações e que elas são inofensivas se estiverem de acordo com algumas regras, dá pra ver nesse site aqui mais informações sobre as contrações de Braxton Hicks ou contrações de treinamento. Ahh e o bebe está ótimo tbm graças a Deus, estamos com 15 semanas e 2 dias.

Gente agora vem a parte engraçada da historia, ano passado na minha primeira gravidez eu havia comprado um Fetal Doppler no ebay. Igual esse aqui de baixo.


Bom, ontem a noite empolgada pq consegui ouvir o coração do bebe no consultório, que na verdade era o meu rsrs, tirei o meu aparelho do armário e resolvi estreá-lo, bem bobinhos fomos eu e o marido pra cama, me deitei, toda toda, passei o gelzinho e coloquie o aparelhinho na barriga e logo veio aquele sonzão de coração, eu e o marido todos bobos que só, achando tudo lindo né rsrsrs Bom, pelo menos nao fiquei me iludindo por muito tempo e hoje aprendi de verdade como se pega o coração do bebe com o aparelho, quando cheguei em casa fui testar e consegui finalmente pegar o coração certo rsrsrs, pelo menos agora nao vamos mais fazer papel de bobos pra nós mesmo né rsrsr Tudo culpa do medico sabichão de ontem.

 Bom gurias, já escrevi demais, é capaz de vcs nem chegarem ate aqui rsrsr vou deixar um fotinho legal que tá rolando no face é só clicar que aumenta.

Seria bom se fosse fácil assim.



Bjosss da Mamãe e do Luiz Eduardo.