quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

6 e 7 Us + Desculpas pelo sumiço + Ajuda

Oi Meninas, peço mil desculpas por te sumido por tanto tempo, tenho ficado a maior parte do tempo de repouso e tbm fazendo algumas coisinhas para o Luizinho.

Bom, fiz minha 6º Us com 19 semanas e 5 dias, o Luiz estava a coisa mais linda, cheguei em casa cheia de orgulho, as vezes me pego pensando de onde vem esse amor todo que eu sinto por ele, é tão diferente de tudo que já senti.




Gente não é a coisa mais linda esse menino???? Nessa fotinho meu pequeno estava com 22 cm e 260 gr.

Bom, na sexta seguinte  já com 20 semanas e 6 dias(dia 18) tivemos um sustinho, ou melhor, começou no dia anterior, comecei a ter muita dor no baixo ventre principalmente no lado esquerdo e como não melhorava nem com o buscopan resolvi ir no dia seguinte na maternidade e praticamente exigi do medico uma requisição para fazer uma US, que ja fiz lá na hora mesmo. Eu queria saber se estava tudo bem né meninas, se o colo estava bem fechadinho e qual o comprimento, a dor que eu estava sentindo não me importava, eu queria saber se estava tudo bem na casinha do meu filho, eu sou meio traumatizada. Graças a Deus estava tudo bem e o Luiz já estava com 23cm e 340gr, como eles crescem rápido né, em 8 dias engordou quase 100gr.
Desse dia não tenho fotinho pq a medica que fez é muito rápida e praticamente só viu o necessário, mas nos mostrou a mãozinha dele, coisa mais fofa que assim que der eu posto aqui pra vcs verem.

Nossa próxima ultra será dia 6 de fevereiro, será a morfológica e estaremos com 23 semanas e 4 dias.

Meninas esses dias um colega que tbm está gravida, apenas com uma semana a mais que eu, veio me falar das coisas que estava fazendo no quarto do bebe e me perguntou se eu já estava fazendo algo, foi aí que eu caí na real, eu estou com 21 semanas e 4 dias hoje e não tenho nada nem sequer esquematizado sobre o quarto, nem sobre o tema eu consegui me decidir ainda, se vou colocar cortina ou persiana, se vou pintar a parede de alguma cor especifica ( e qual cor) ou se vou deixar em branco mesmo, tô totalmente perdidinha da silva. E quando eu penso vejo que já passei da metade da gestação e o tempo tem voado e alem de fazer isso tudo eu ainda preciso fazer repouso o máximo de tempo possível, pra vcs terem noção ontem eu só consegui colocar barra em apenas 3 paninho de boca, descansava no intervalo entre uma e outra, eu sinto muito peso no baixo ventre e preciso me deitar pra aliviar, sem contar que eu morro de medo do colo ficar curto e o medico tbm tanto que já me mandou fazer repouso pelo máximo de tempo que eu puder desde a 15º semana.

Bom, aí ontem comecei a procura pelo protetor de berço e achei uma loja virtual chamada Grão de gente(alguém conhece essa loja??? é confiável???) e fiquei apaixonada por dois protetores, mas fiquei super indecisa, mostrei pro marido e ele tbm ficou super indeciso e agora eu queria pedir a opinião de vcs.
São esses aqui ó (clica que aumenta):

Tema Náutico

Ursinho

Ai meninas estou apaixonada pelos dois mas não consigo me decidir, com a decisão feita pretendo começar a comprar logo pq a vista tem desconto e como eu quero fazer o quarto do mesmo tema e com o mesmo tecido claro, teria que comprar tudo nessa loja, olhem lá atras nas fotos os porta fraldas que lindos e o tapetes que fofos. Eles tem a linha completa , com trocador e almofada de amamentação, nichos decorativos com o tema, abajur e cortina( essa eu não ainda sei se vou comprar) e algumas coisas eu nao quero por ser muito cafona, como a farmacinha que é essa casinha que vcs veem do lado da foto e o lixeirinho tbm rsrs.Vou passar o link pra vcs verem e no final da pagina dá pra ver os outros itens da coleção.

Urso: http://www.graodegente.com.br/kit-berco-americano-enxoval-bebe-com-mosquiteiro-harmonia-palha-verde-1-60m-x-1-05m-09-pecas/519/13803/produto


Nautico:http://www.graodegente.com.br/kit-berco-americano-enxoval-bebe-com-mosquiteiro-nautico-branco---azul-marinho-100--algodao-1-60m-x-1-05cm-9-pecas/413/13366/produto

Me digam o que acham e me ajudem a decidir por favor.


Beijão a todas.