domingo, 23 de setembro de 2012

1º consulta Pré Natal

Bom, mandei o resultado do beta para o medico e perguntei quando ele estaria de plantão na clinica aqui perto de casa, ele disse que sábado (ontem) então fui lá feliz e saltitante para a minha primeira consulta Pré Natal. Ele me passou os vários exames de normais da gravidez, que farei amanha. Ele disse que ficou muito feliz, afinal sabe de tudo que passou comigo, me acompanha desde quando perdi minha bebe, e tem mais, disse que está com duas pacientes que tbm tomaram indutor e que estão com gravidez gemelar, já pensou!! Meu merido perguntou hoje quando que a gente ia saber, eu disse o saber o que, e ele se é gêmeos né rsrsrsrs parece bobo, tenho certeza (ou quase rsrs) de que é apenas um e que está no lado esquerdo.



Bom agora vou contar um pouco dos meus sintomas, um deles como ja disse foi o de estacionar na vaga de gestante né rsrsrsrs, nao que seja um sintoma isso rsrrs mas acredito que um certo instinto materno. Bom como eu tomei indutor, consegui saber certinho os dias próximos a ovulação sem nem fazer ultrassom , quem toma sabe dos sintomas né, enjoo, dor nos ovários e tal. Mais ou menos uns seis dias depois tive uma colica   e quando fui ao banheiro vi que saiu sangue no papel, foi mais forte no primeiro dia e nos três dias seguintes só saia uns risquinhos de sangue, nesses dias senti umas coliquinhas fraquinhas, ate que tudo parou completamente.Alguns dias depois senti umas fisgadinhas no lado esquerdo da barriga e passou.No dia seguinte do sangramento de implantação o bico dos meus seios começaram a doer e a medida que ois dias iam passado a dor aumentava, ate que agora sinto dor não só no bico do seio como no seio todo, mas não é nada absurdo que não dê nem pra tocar. Perto da monstra aparecer comecei a sentir um certo desconforto ao ficar sentada e uma sensação de peso no baixo ventre, mas hoje não sinto mais nada disso.
Hoje ja senti o primeiro enjoo, acho meio cedo mas como uma gravidez nunca é igual a outra, nao posso dizer com certeza se esta cedo ou não né.Na verdade tenho notado uma grande diferença entre essa gestação e a anterior, muita diferença mesmo, pode parecer bobagem, que eu ainda estou no começo da gestação, mas eu sinto uma diferença em mim muito grande.
Então, meu ultrassom está previsto para dia 15 de outubro, quando estarei com 7 semaninhas, nao vejo a hora de ver meu fejãozinho.

Sempre que puder virei aqui atualizá-las e a esse diario tbm que um dia pretendo mostrar ao meu filho.

Meninas peço muita oração de vcs, para que Deus abençoe essa gravidez, vou ser sincera com vcs eu estou com muito medo de passar por tudo de novo. Vibrem positivo por nós por favor.

bjussssss

13 comentários:

Ana Cris disse...

Gabi, estou super mega feliz com seu positivo!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!Creia que Deus tem o controle de tudo em Suas mãos, basta confiarmos!! Ele já está no controle!! Estarei orando por vocês e peço também oração por mim: inicio hoje meu tratamento para segunda tentativa de IA e espero em breve também poder dar essa linda notícia! Um beijo enorme e fica com Deus.

Maiani Galdino disse...

Olá Gabi!Morri de rir com a história da vaga no estacionamento!kkkkkkkkk
Minha família tem gemeos e a do meu marido tbm.Já pensou?Eu to querendo um,mas se Deus mandar dois,será benção neh.
Bom,estarei em oração por vc com certeza.
Beijos e fica tranquila!

Tentando ser mãe disse...

Querida seu médico atende na Santa Helena??
Eu moro em Forquilhinhas, pertinho de você!!

Que Deus abençõe a sua gestação e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, basta ter fé e muitosw pensamentos positivos!

Manda notícias aí viu?!
Bjos

Tentando ser mãe disse...

Ele é mais ou menos novinho?? Acho que foi ele que fez o parto da minha tia em Fevereiro na Santa Helena...

Sempre achei que fosse ter meu filho na Santa Helenas, mas minhas 3 últimas conhecidas que tiveram filho lá me contaram alguma coisa ruim (ela cresceu muuuito a procura e não tem estrutura suficiente)...

Vou querer ter ou na São Lucas (Palhoça) ou na Ilha (Pantanal).

Se for esse médico que atendeu a minha tia ela AMOU!

Tentando ser mãe disse...

Obrigada Gabi, assim que tiver com meu milagrinho no ventre vou querer consultar com esse seu médico lá na São Lucas!

Em relação a Santa Helena acho que tudo depende do plantão neh? Mas deixa eu te contar o que aconteceu com as minhas conhecidas..
Agora no dia 06/09 uma colega minha foi ter a filhinha lá de cesárea pois parto normal não foi possível e no decorrer da cesárea teve um curto circuito dentro da sala e tiveram que trocar ela de sala as pressas (ela já estava cortada), ela ficou com muito medo de ter infecção e fora o susto neh!

Faz uns 15 dias atrás a minha tia foi levar a bebezinha dela lá pois tava vomitando, diarréia, chegou lá NÃO tinha pediatra, ela falou como assim??? E a recepcionista não soube dizer, só disse que não tinha pediatra pra atender.
Complicado né? Aí ela teve que levar na Clínica da Criança em Barreiros...

E por último minha prima marcou a cesárea pro dia 04 de Julho as 14:00hs, chegou lá pra internar não tinha nem apartamento e nem leito no quarto coletivo vago, ela ficou apavorada, afinal tinha sido marcado, a explicação que eles deram é que teve muito parto normal durante a noite e ocuparam o quarto dela... achei um descaso! (Ela teve que ter no Ilha e pagar a diferença pra médica dela pois ela não atendia lá)...

Mas conheço vários casos de sucesso que tiveram seus babys lá, sei que tudo depende, só estou te explicando o porquê de eu não ter lá!

Mas me conta, já tá enjoando??
Beijooos

Dany disse...

Parabéns Gabi,eu estou nas tentativas,só que depois de um atraso de 21 dias,e 3 negativos,ontem descobri que eu tenho sop,fiquei muito triste me desmoronei,mas entendi que tudo é da vontade de Deus e eu entrego a minha vida a ele,vai dar tudo certo amiga,sua gestação vai ser muito abençoada e seu bebê vai ser lindo e já pensou que maravilha se for 2,bjs!

Mamãe Anna Paula disse...

AMIGAAA COMO ASSIM???
Como vc está grávida e não me conta????
ESTOU SUPER FELIZ POR VCCC!! MUITO MESMOOOOOO!!
Vai dar tudo certo, papai do céu já está abençoando sua gestação, ou melhor a nossa ;)
Sei que vc tem vários medos, pois eu tb os tenho (ainda mais por causa dos meus abortos), mas Deus está conosco.
Aiiii que felicidade, ganhei meu dia!! UHULLLLL!!!
Amiga sua US será uma semana antes da minha TN, que emoção :D
Vai passar voando o tempo e logo, logo verei vc postar o vídeo da sua US :D.... Obaaaaaaaa somos coleguinhas de gravidez!! Uhullll!! Beijocas em vcs dois!! e vou orar muito por vcs sim.

Eliane Nascimento Sopran disse...

Oiee flor quero lhe parabenizar pelo teu lindo positivo eu li sua historia e vi que vc tb é mãe de um anjinho como eu..eu tb estou a desejar a gravidez, como muitos grilos na cabeça, as vezes medo, mas o sonho e este amor que em mim ja existe por essa criança me faz querer mais que td..rsrs bjs pra vc e pro baby estarei te seguindo, e se quiser deixarei o link do meu blog ..

http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Querida, fica tranquila que essa gestação será maravilhosa!

Mais uma vez parabéns e muita saúde para os dois (ou três..kk)!

* Nanda * disse...

hum Gaby que sensação gostosa e já tá usando a vagas para gestante uruuuuuuuuuuuu
estarei sempre orando abençoado seja teu ventre
linda semana e obrigada pelo seu comentário me ajudou muito bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Kelykinha disse...

Gabi querida....Obrigada pelo carinho em minha casinha...
Que Deus abençoe muuito sua gravidez...vai da tudo certo!
Bjs

Sandy disse...

Olá flor.. qe fofo o seu cantinho! Lindo demaisss.. Gostei e ja estou seguindo! Parabéns pelo bb.. qe venha com muita saude!

Depois passa la pra conhecer o meu cantinho!
(http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/)

Mamãe Anna Paula disse...

Oii mamãe querida, como vcs estão??? e a US é que dia???
Nossa vc vai ver como o tempo vai voar depois da 1°US, eu fiz a minha com 07 semas e já estou de 10 semanas e parece que foi ontem. Agora estou louca pela TN, faltam só 02 semanas e estou torcendo para elas passarem voando. Louca para ver meu milagrinho novamente. E os enjoos como estão?? eu ando sofrendo muito, mas ontem e hoje estou melhor, tomara que eles passem porque estava difícil viu?!!
Me dê sempre notícias viu?!!
Beijocas em vcs!

Postar um comentário