sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2º US

Olá meninas, como vão???
Queria agradecer o carinho de todas aqui no meu cantinho e agradecer tbm pelas orações, vcs são uns amores.
Bom, ontem a noite fiz minha 2º US  e pela graça de Deus está tudo bem, meus bebes cresceram bastante em 10 dias e pudemos ouvir seus coraçãozinhos. O medico que me atendeu no ultrassom é um amor de pessoa, ja me conhecia e ja sabia do meu caso, da perda, da dificuldade para engravidar e tudo mais, ele tbm é GO e foi meu ginecologista por um tempo enquanto o outro estava doente. Me explicou tudinho,  cada coisa que ele via na ultra ele me falava o que era e dizia ontem estava, um amor mesmo, graças a Deus estou bem servida no quesito medico.
Um dos bebes tem diferença de 1 semana do outro, então é bem menor que o irmãozinho, por isso o medico recomendou fazer nova ultra daqui 2 ou 3 semanas, imagina se não fiquei super feliz de poder vê-los mais uma vez antes da TN. Me consultei com meu GO logo depois da ultra, ele tava de plantão na maternidade aquela noite ( o ultrassom  fica no mesmo prédio da maternidade e ela serve tbm para atendimento das pacientes da emergência da maternidade) pois estou com infecção por Gardinerella mais uma vez, ou melhor, não consigo me livrar dela, o medico não sabe como ela pode ser tão resistente ao tratamento em mim, essa já é a minha 4º tentativa de tratamento, a minha primeira bebe perdi por causa dessa maldita bactéria mas com a graça de Deus tudo dará certo dessa vez e eu vou conseguir me livrar dela.
Meninas, infelizmente essa ultra eu não pedi pra gravar, mas a aproxima eu peço pro medico gravar pra mim e eu tento por aqui pra vcs verem, eu digo tento pois não sei fazer essas coisas não, mas vou tentar.


Ahhh , amanha completamos 8 e 7 semaninhas.rs

Bjão a todas,
Gabi.

12 comentários:

Eliane Sopran disse...

Ai que lindo minha flor...parabéns..agorta fiquei bem confusa.não sabia que era possivel existir essa diferença de semanas..achei que os dois eram fecundados juntos....
Vivendo, blogando e aprendendo!rsrs
Tudo de mais linda pra vcs viu
bjs com asas
Ely

Jocimara disse...

Gabi,que delicia 2 bebês,sabe que na minha familia eu tenho primos por parte pai e mãe que são gemeos,não é nem nem pensar,ja estou anciosa em querer um,imagine 2,ai amiga imagine os dois bebes iguaizinhos,Deus não demora né?Deus caplicha,bjs e quando der passa lá no meu cantinho.

Jocimara disse...

Gabi,que delicia 2 bebês,sabe que na minha familia eu tenho primos por parte pai e mãe que são gemeos,não é bom nem pensar,ja estou anciosa em querer um,imagine 2,ai amiga imagine os dois bebes iguaizinhos,Deus não demora né?Deus caplicha,bjs e quando der passa lá no meu cantinho.

Marjô disse...

oieee! Nossa fiquei super feliz por vc, por estar tudo bem com os bebes! Tb não sabia que pode ter essa diferença entre gêmeos rsrs! Que Deus continue cuidando de vc e dos bebes! Beijosss

Jocimara disse...

Ai amiga que lindos,parabéns que deus abençoe a sua gestação e que esses babys te tragam só alegrias,grande bj!

Unknown disse...

milagre em dose dupla
o glória
que emoção
Deus continue abençoado
bom fim de semana com carinho bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Mamãe Anna Paula disse...

Amiga querida, você não tem noção o tamanho da minha felicidade por vocês!! Eu sabia que ia dar tudo certo!! Orei muito por vocês e mandei muita energia positiva!!!
Ounnn eu quero ver os babys!!
Fará uma nova US daqui 2 semanas?? Ounn que tudo!!
É tão bom ver nossos babys não é mesmo?!!!
Toda a saúde do mundo para vocês e vai dar tudo certo com essa bactéria, ela vai te abandonar logo, logo!!
Beijocasss e mande sempre notícias viu??

Ana Cris disse...

Gabi, estou super feliz!!!Que bom que seus bebezinhos estão bem!!E confirmado dois, hein!!Que bênção duplicada!!Que o Senhor continue a cuidar de vocês, derramando muito amor e graça sobre essa família linda!!!Beijo enorme e fica com Deus.

Bárbara disse...

Eu nem sabia que era gêmeos Gabi, parabéns!!
Que alegria!!
E tenho certeza que vai dar tudo certo, fé em Deus e muito pensamento positivo!
Beijoos

Samia ✿ disse...

Ow amiga, graças a Deus está tudo bem! que feliiiz! *---*
E na proxima ultra ve se grava pra gente tbm viu! rs
Deus abençoe vc e seus pequenos, vai dar tudo certo, na graça do Pai!

beijão nessa barriguinha linda!
Blog A Mais Doce Espera

Bárbara disse...

Gabi trabalho no CEPON - ITACORUBI.

Amo amo trabalhar lá!
Bjos

Rafa disse...

Oi Gabi, graças a Deus que esta tudo bem com os bebes!!

Estamos esperando mais notícias!!

Bjao!

http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

Postar um comentário