segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º US

Oi Meninas, tudo bom??? Desculpa não ter ido no cantinho de vcs ultimamente, mas estava sem pc e pelo tablet é quase impossível acessar ao blog.

Bom, semana passada fiz minha 3º ultra e infelizmente o bebe menorzinho parou de se desenvolver logo apos a 2º ultra mais ou menos. Agora estou com apenas um bebezinho mesmo, esse está super bem e se desenvolvendo normalmente de acordo com a DUM.
Fiquei bastante triste com a perda desse bebezinho, meu marido tbm ficou bem triste e tentou esconder o choro de mim, já fazia tempo que não o via chorar e a ultima vez foi por causa da nossa bebe que perdemos ano passado, essa perda ainda nos dói. O que me faz ficar firme com mais essa perda é saber que temos um por quem lutar e por quem seguir em frente. Que Deus esteja conosco.

Hoje estou com 11 semanas e 2 dias e farei minha próxima ultra dia 29 de novembro quando estarei com 13 semanas e 5 dias. Achei meio estranho e um pouco tarde para TN mas meu medico quer assim, vou ter que adiar em uma semana os meus planos de ver meu filhote novamente, fazer o quê né.

Meninas, essa ultra eu gravei, mas não sei como põe aqui, alguém pode me dar uma luz???? por favor.


Bjussss

8 comentários:

Samia ✿ disse...

Ow flor, lamento a perda, mas recupere sua força e fé nesse serzinho que continua lutando ai dentro! Eu tbm fiz a TN com 13 semanas, e o máximo são 14, então tá no limite. :)

Quanto a postar o video, coloca no youtube! Lá vc faz seu loguin e vai em "upar vídeo" ou baixar, algo assim. É bem simples e depois de baixado pro site, eles mostram o link disponivel, que pelo editor de post aqui do blogspot vc põe o link do seu vídeo e prontinho! Dá uma tentada e qualquer coisa joga "tutorial postar video no youtube", sempre tem gente explicando direitinho o passo-a-passo!

beijão e força em Deus!
Blog A Mais Doce Espera

Jocimara disse...

Nossa amiga que barra,deve ser muito triste,mas como vc mesma disse tem um bebezinho precisando de vcs então força,que esse bebê vai trazer muitas alegrias ainda,bjsssssssss

Eliane Sopran disse...

Puxa flor, sinto muito Pelo seu baby eu imagino que seja este sentimento e entendo a tentativa de ser forte do seu esposo, mas como vc falou graças a Deus vc tem ai um ser lindo que graças a Deus esta evoluindo e é por este agora q vc precisa lutar! Eu de coração aberto espero em Deus que td de melhor aconteça em sua gestação que ela evolua de maneira satisfatória. Sobre os vídeos eu Tb não sei flor..bjinhos!

Bárbara disse...

Gbai querida, não conhecia esse livro não, mas vou pesquisar sobre ele...
Vou esperar até Janeiro e se não engravidar vou convencer o marido a nós dois fazermos tratamento no Nosso Lar tbém, é muito bom ali né?? Mas o que eu frequento é na Palhoça.

Quanto ao baby que não desenvolveu pense que nada é por acaso, e agradece a Deus por tah tudo bem com esse que tah aí no forninho neh?? Deus é maravilhoso e sabe o que faz!

Beijoos

Dali disse...

Oi Gabi, sinto muito pelo bebezinho...
mas seu outro bebezinho está ótimo e saudável e será muito abençoado durante toda a gestação. Força menina, muita luz e que tudo seja só sonho e alegria daqui para frente!
bjs mil e boa semana!

Unknown disse...

fico feliz minha linda pena que também não sei para te
ajudar.
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Oi Gabi..sinto muito pela perda do seu bebezinho, mantenha as suas energias e pensamentos para o outro bebezinho que ficou e está crescendo forte!! E não se esqueça que ele sente tudo que esta acontecendo, este momento é de alegria e não de tristeza!!

Bjuus

Pri disse...

Oi Gabi, conheci seu blog hj e já adorei, também tenho um anjo que se foi ano passado e estou grávida novamente de 9 semanas! Vamos trocar figurinhas!! rsrsrs
Se vc quiser passar no meu cantinho, http://umirmaozinhoparaofelipe.blogspot.com.br/, vou adorar conversar com vc!! Muita saúde pra vcs!! BjO

Postar um comentário