quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

6 e 7 Us + Desculpas pelo sumiço + Ajuda

Oi Meninas, peço mil desculpas por te sumido por tanto tempo, tenho ficado a maior parte do tempo de repouso e tbm fazendo algumas coisinhas para o Luizinho.

Bom, fiz minha 6º Us com 19 semanas e 5 dias, o Luiz estava a coisa mais linda, cheguei em casa cheia de orgulho, as vezes me pego pensando de onde vem esse amor todo que eu sinto por ele, é tão diferente de tudo que já senti.




Gente não é a coisa mais linda esse menino???? Nessa fotinho meu pequeno estava com 22 cm e 260 gr.

Bom, na sexta seguinte  já com 20 semanas e 6 dias(dia 18) tivemos um sustinho, ou melhor, começou no dia anterior, comecei a ter muita dor no baixo ventre principalmente no lado esquerdo e como não melhorava nem com o buscopan resolvi ir no dia seguinte na maternidade e praticamente exigi do medico uma requisição para fazer uma US, que ja fiz lá na hora mesmo. Eu queria saber se estava tudo bem né meninas, se o colo estava bem fechadinho e qual o comprimento, a dor que eu estava sentindo não me importava, eu queria saber se estava tudo bem na casinha do meu filho, eu sou meio traumatizada. Graças a Deus estava tudo bem e o Luiz já estava com 23cm e 340gr, como eles crescem rápido né, em 8 dias engordou quase 100gr.
Desse dia não tenho fotinho pq a medica que fez é muito rápida e praticamente só viu o necessário, mas nos mostrou a mãozinha dele, coisa mais fofa que assim que der eu posto aqui pra vcs verem.

Nossa próxima ultra será dia 6 de fevereiro, será a morfológica e estaremos com 23 semanas e 4 dias.

Meninas esses dias um colega que tbm está gravida, apenas com uma semana a mais que eu, veio me falar das coisas que estava fazendo no quarto do bebe e me perguntou se eu já estava fazendo algo, foi aí que eu caí na real, eu estou com 21 semanas e 4 dias hoje e não tenho nada nem sequer esquematizado sobre o quarto, nem sobre o tema eu consegui me decidir ainda, se vou colocar cortina ou persiana, se vou pintar a parede de alguma cor especifica ( e qual cor) ou se vou deixar em branco mesmo, tô totalmente perdidinha da silva. E quando eu penso vejo que já passei da metade da gestação e o tempo tem voado e alem de fazer isso tudo eu ainda preciso fazer repouso o máximo de tempo possível, pra vcs terem noção ontem eu só consegui colocar barra em apenas 3 paninho de boca, descansava no intervalo entre uma e outra, eu sinto muito peso no baixo ventre e preciso me deitar pra aliviar, sem contar que eu morro de medo do colo ficar curto e o medico tbm tanto que já me mandou fazer repouso pelo máximo de tempo que eu puder desde a 15º semana.

Bom, aí ontem comecei a procura pelo protetor de berço e achei uma loja virtual chamada Grão de gente(alguém conhece essa loja??? é confiável???) e fiquei apaixonada por dois protetores, mas fiquei super indecisa, mostrei pro marido e ele tbm ficou super indeciso e agora eu queria pedir a opinião de vcs.
São esses aqui ó (clica que aumenta):

Tema Náutico

Ursinho

Ai meninas estou apaixonada pelos dois mas não consigo me decidir, com a decisão feita pretendo começar a comprar logo pq a vista tem desconto e como eu quero fazer o quarto do mesmo tema e com o mesmo tecido claro, teria que comprar tudo nessa loja, olhem lá atras nas fotos os porta fraldas que lindos e o tapetes que fofos. Eles tem a linha completa , com trocador e almofada de amamentação, nichos decorativos com o tema, abajur e cortina( essa eu não ainda sei se vou comprar) e algumas coisas eu nao quero por ser muito cafona, como a farmacinha que é essa casinha que vcs veem do lado da foto e o lixeirinho tbm rsrs.Vou passar o link pra vcs verem e no final da pagina dá pra ver os outros itens da coleção.

Urso: http://www.graodegente.com.br/kit-berco-americano-enxoval-bebe-com-mosquiteiro-harmonia-palha-verde-1-60m-x-1-05m-09-pecas/519/13803/produto


Nautico:http://www.graodegente.com.br/kit-berco-americano-enxoval-bebe-com-mosquiteiro-nautico-branco---azul-marinho-100--algodao-1-60m-x-1-05cm-9-pecas/413/13366/produto

Me digam o que acham e me ajudem a decidir por favor.


Beijão a todas.


6 comentários:

Bárbara disse...

Oi Gabi, amei o tema Náutico e o seu bebê é a coisa mais linda mesmo!!

Sobre o que você comentou no meu blog, o que o meu marido tem não é tratado com vitaminas, ele tem 2 cistos no canal do epididimo (canal que transporta os espermatozoides) e o canal está parcialmente obstruído.
É tratado com antibióticos, já fizemos o tratamento, agora é só ver o resultado!

Beijooos;*

Marjorie disse...

oie Gabi, que lindo o Luizinho no ultrasson, está enorme!!
Que coincidencia eu já escolhi o protetor de berço pra qndo tiver filhos, tanto pra menina como menino, e acredite eu me apaixonei por esses dois, mas optei pelo de ursinho, achei muitoooooooooooooo lindo, e já está certo se eu engravidar de menino vai ser esse! rsrs
Beijos fiquem com Deus

Mariharada disse...

Oi querida, estava preocupada com vcs. Que bom que esta td bem! Eu prefiro o de ursi hos, achei lindo! Mas o outro tb é bonito, se acabar escolhendo ele tb vai ficar otimo. Ve se nao some mais!!!! Bjo e boa sorte. O nome do baby qual sera?

Pri disse...

Oi Gabi! Estava com saudades e querendo notícias de vcs!
Fico Feliz por estar tudo bem.. repouso é um mal necessário!!
Eu amei o ursinho, vai ser o tema do meu Lucas!

Beeijos

♥ Nanda ♥ disse...

oi linda que bom que tudo tá bem graças
a Deus o náutico é lindo amei
voto nele rs
tá lindo seu bebê
linda noite beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Rafa disse...

Ai Gabi, os dois são liiiiiiiiiindos, mas eu ficaria com o náutico!!!

O Luizinho ta fofo demais, parabéns!!

Postar um comentário