quinta-feira, 14 de março de 2013

28 Semanas + Selinhos

Oi Queridas, desculpa mais uma vez pelo sumiço, mas embora eu não esteja postando estou de olho no cantinho de cada uma de vcs.

Bom meninas, hoje eu e o Luizinho estamos com 28 semanas e 5 dias. Tivemos ultra na terça feira e ele está lindão, está com 36cm e 1,121k, bochechudo que só, tbm estava acordado com os olhinhos abertos e derrepente pegou no sono, igualzinho o pai que se encosta em qualquer lugar e já está dormindo, agora eu entendi pq ele fica as vezes sem se mexer muito e eu me descabelando rsrs. 
Bom, entretanto como nem tudo são flores e isso está tirando meu sona já, teremos que fazer uma ecocardiografia pois as calcificações do  coraçãozinho dele ainda não sumiram e a medica pediu pra fazer por precaução, tbm me proibiu de consumir tudo que é estimulante como cafeina, guaraná e chocolate, pois isso não está fazendo bem para o coraçãozinho dele, não entendi direito o pq,  mas como tenho consulta com meu GO segunda vou me informar melhor com ele. Mas no mais tá tudo bem e ele está se desenvolvendo super bem e é isso que importa né.
Ontem fui comprar os moveis do quartinho do Luizinho e sexta que vem eles entregam e já montam então vou poder começar a lavar as roupinhas dele, já tava até ficando ate agoniada com isso, essa semana meu marido e cunhado vão pintar o quartinho, passar uma tinta antibacteriana nas paredes e deixar tudo pronto para a espera dos moveis. Tbm mandei fazer as lembrancinhas para os parentes mais próximos  que foram umas canecas personalizadas, elas chegam essa semana ainda, só falta o correios colaborar um pouco comigo. O layout que a moça fez pra mim foi esse aqui ó:


Esse layout tá com um defeitinho na borda da boia  mas ja foi arrumado, ficou fofo né??Tô super ansiosa para que elas cheguem logo. As canecas saíram relativamente baratas, fiz orçamento aqui em Floripa e a mais barata foi de 15,90 cada e essas da By Luciana Godoy sai por por 10,00 reais cada + frete, quem se interessar é só por esse nome no google que acha facil. Quando chegar posto foto pra vcs verem como ficou.

Tbm estou fazendo as lembrancinhas para amigos, vai ser uma garrafinha com sabonete liquido e uma bisnaga de hidratante, personalizado no mesmo tema da caneca. Essa semana fiz um teste imprimindo um rotulo pra cada e vejam como ficou.


O que vcs acharam????
O hidratante pra por dentro eu ja achei mas estou com dificuldade de achar o sabonete liquido da mesma linha, o problema que só vende nas lojas americanas essa marca, já fui em duas e esta em falta nas duas, falta procurar em mais duas aqui da minha cidade, mas tá dificil, acho que vou ter que acabar optando por outro sabor como diz meu marido rsrs
Ahh eu tbm comprei potinhos de vidro de 30ml para aromatizador de ambientes, pretendo fazer tbm para as lembrancinhas mas ainda não fiz o rotulo , mas assim que tiver pronto posto foto pra vcs.

Meninas as fotos da ultra não tem tem ficado muito boas por isso não estou postando pra vcs verem tá, mas prometo que assim que começar a arrumar as coisinhas dele vou postando pra vcs verem, já estou com quase tudo comprado, então logo começo a postar. 
Ahh ja ia esquecendo de dizer, nessa semana tomei tuas injeções de corticoide para amadurecer o pulmãozinho do Luizinho para caso ele resolva nascer antes do tempo, e segunda na minha consulta já vamos marcar a data do parto, nem acredito que cheguei a essa fase, passar pelo que passei e agora chegar aqui e poder marcar a data do parto pra mim é uma vitoria enorme, vcs não tem noção do que to sentindo.


Bom, agora vamos aos selinhos:

A Mamae Ana Paula me deu 2 selinhos, são esses:

As regras são essas: 

1 - Dizer quem repassou o selinho e a criadora do mesmo.
Quem me repassou foi a Ana Paula do blog Sonho de Tres e quem criou foi a Janaine do blog: Maternidade: Esperança, Fé e Milagres.

2. Divulgar o selinho no blog.

3. Repassar pra quantas amigas quiser.


4- Paula, Cheiro de leite
5- Eliane, Viver, Amar, Fazer valer a pena

E o segunto selinho:


Regras:

PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.



1- Qual o seu maior sonho?
Com certeza se mãe depois que perdi minha primeira bebe esse sonho ficou ainda mais forte.
2- Do que você sente mais falta?
Acho que dos momentos que não vivi com ela, as vezes quando paro pra pensar que deveria ter mais uma criança em casa, isso me deixa muito triste e me faz pensar em como minha vida deveria ser hoje, totalmente diferente mas infinitamente melhor.
3- Qual seu hobby?
Eu gosto muito de costurar, as fraldinhas do Luizinho foi tudo eu quem fiz.
4- Qual sua maior qualidade?
sensibilidade talvez, não sei, não sou a melhor pessoa pra avaliar as minhas qualidades 
5- Comida preferida?
Varias, gosto de tudo que é bom rsrs
6- Um local que gostaria de visitar?
Não me vem, nada a cabeça nesse momento, mas concerteza eu gostaria de conhecer varios e varios lugares
7- Qual é a música tema da sua vida?
No momento é Céu e Fé do exaltasamba
8- Você é realizada profissionalmente?
Sou dona de casa, e as vezes isso me dá uma certa angustia, mas sim sou realizada dessa forma.
9-  Seu objetivo de vida é?
Ter pelo menos mais um filho(a) biológico depois do Luizinho e adotar uma criança, e depois viver feliz pra sempre rs
10- Se pudesse mudar algo em você o que mudaria?
Me irrito facilmente e gostaria muito de mudar isso em mim
11- Qual foi o dia mais importante da sua vida?
Esse dia ainda não aconteceu, mas concerteza será o dia do nascimento do Luizinho.

Blogs indicados:
4- Paula, Cheiro de leite
7- Samia, A mais doce espera


Minhas perguntas:

1- O que te motivou a escrever o blog?
2- Qual o seu maior sonho??
3- O que te faz sorrir???
4- Uma Lembrança marcante??
5- Uma pessoa especial na sua vida??
6- Como vc se vê daqui a 10 anos??
7- Qual sua religião??
8- Vc se sente realizada??
9-Diga algo que as pessoas não sabem sobre vc.
10-Lugar que vc já sonhou e nunca foi???
11- Uma Qualidade e um defeito seu??



Bom Meninas é isso, assim que tiver mais novidades venho postar pra vcs.Bjusssss


7 comentários:

Gracielle Batista disse...

Oi Gabi...adoro o seu blog...estou sempre aqui...nossa adorei as lembrancinhas, são lindas!!!Depois se tiver um tempinho passa la no meu blog, vou ficar muito feliz...bjs

♥ Nanda ♥ disse...

Gabi querida 28 semaninhas
to indo atrás com 26 rs
parabéns amei a borda
sobre a calcificação também não entendo muito bem
linda tarde bjs
parabéns pelos selinhos
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Pri disse...

Gabi!! Sumiço perdoado, por enquanto!! Estou ansiosa pra ver o quartinho e as coisinhas do Luiz!!!

Fique tranquila com o exame, tá! eu sei que é impossível, mas tenta ficar o máximo possível pq o Luiz sente seu medo e nervosismo tbm.. Venha contar pra gente como foi tudo, tá??

Obrigada pelos selinhos!!!

Beeeijo

Eliane Sopran disse...

Gabiii ficou lindo essa lembrancinha pro bebe e eu tb amei o layou..obrigada b pelo selinho em breve postarei no meu cantinho...bjs com asas

Gracielle Batista disse...

Oi Gabi...obrigado pela visita no meu blog, e obrigado por me seguir....Fiquei muito feliz...Bjs!!!

♥ Nanda ♥ disse...

minha linda amanhã é o dia do blogueiro
e não podia deixar de te homenagear pois
pois foi através desse mundinho aqui
que descobrir sua preciosa amizade
feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
tem um mimo lá pra você de todo coração

linda noite bjs


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jessica Nunes disse...

florziinha desculpa pelo meu sumiiço... mais vc sabe correria tootal.
entaao respondendo sua perguunta la no meu cantinho...
se eu te flr qe ate hj nao usei de verdade a cinta vc acreditaa kkkkkkk
eu coloquei umas 2 ou 3 vezes mais qeem disse qe eu aguenteei...
aaah eu arranquei um teempinho deepois kkkkkkk
nao consigo mesmo usar.
espero qe vc consigaa kkkkkkkk

Postar um comentário