sábado, 11 de maio de 2013

Oi Meninas, como vão??
Sei que fiquei de contar como foi meu parto e como tudo aconteceu mas esses dias tem sido de adaptação e querendo ou nao quem faz os horarios aqui de casa agora é o Luizinho, nao adinta nem eu me programar é ele quem decide. As coisas estão tao atrapalhadas por aqui que pra vcs terem noção a casa está virada do avesso e a moça da faxina que viria hoje nao pode vir pq está com o filho doente, a minha maquina de lavar resolveu estragar e agora tenho que lavar as roupas a mão, ainda bem que as minhas e a do meu marido minha sogra tem lavado mas as do Luizinho tem que ser eu mesmo e quando a gente pensa que nao podia ficar pior é que acontece algo pra provar que pode sim, o Luizinho tá com uma colica lascada por causa dos gases, infelizmente nao tenho conseguido amamentar ele totalmente com o meu leite e estou tendo que complementar e é ai que tá o problema, o leite dele causa gases, ja to na terceira tentativa de leite, comecei com Nan HA e trancou ele, passei para o Aptamil Pre que é pra prematuros e ele ficou bem por alguns dias ate que começou a se contorcer e a fazer força  e ficava todo vermelho quando isso acontecia, fui na emergência pediatrica e a medica disse ser colicas por gases. Ainda ontem ele chorava inconsolavel, fiz as massagens ensinadas e troquei o leite novamente para um sem lactose, agora ele tá tomando o Similac Sensitive, espero que fique bem logo.
Mas prometo que em breve venho contar como tudo ocorrei no dia do nascimento dele. Vou deixar uma fotinho pra vcs verem o amor da minha vida.
Bjusss a todas.


* E eu que achava que não dava pra piorar 2: peguei uma gripe e agora é torcer pro pequeno não pegar tbm, coitadinho já ta sofrendo tanto.

5 comentários:

Jocimara disse...

Que coisa mais linda,não vejo a hora do meu nascer.bjs amiga parabéns ele ta lindão!

Unknown disse...

Gabi querida melhoras para seu pequeno
levantar e abaixar as peninhas dele também resolve amiga
e um paninho morninho na barriga
pra aliviar as dores
indo dia das mães bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Nossa amiga, esse início é brabo mesmo! Pior ainda quanto tudo resolve acontecer ao mesmo tempo, mas fica tranquila q vc ta tirando de letra e a cada dia vai ficar mais facil colocar uma rotina no filhote.

Bjus e feliz dia das mães!!

Pri disse...

Gabi, estava ansiosa por notícias suas!!!
Tadinho do Luizinho... tomara que ele acostume com o leitinho logo, mas as cólicas são normais amiga, até o 3º mês pelo menos...

Mas quero saber do parto hein!!!

beeeijo

Unknown disse...

amiga saudades de ti como estar
o baby você e suas experiências amiga
como tá sendo
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário