terça-feira, 6 de março de 2012

1º post do blog - breve apresentação

Olá, me chamo Gabriela,  tenho 27 anos, natural de Florianopolis, casada  ha 6 anos com o Dudu e dona de casa por opção. Sou Mãe de um anjo que foi ao encontro do PAI há 10 meses atras, tento uma nova gestação a 8 meses. Essa é minha primeira postagem do blog, espero que de muitas ainda. Tenho como objetivo escrever aqui tudo sobre essa fase que estou passando, meu medos angustias, aflições e espero contar aqui tbm minhas alegrias, vitorias, meu sonhado Positivo, as semanas de gestação, parto e  maternidade.
Sei que muitas estão nesse mesmo barco, muitas tentam a anos se sucesso, esse espaço está aberto a todas treinantes e mamaes que quiserem me conhecer. Assim como estarei na casinha de cada uma de vcs, visitando e apoiando.
Esse será um diario virtual, nao sei se será diario mesmo, mas pretendo postar com frequencia, quero que no futuro meu filho possa ler e ver o quanto foi amado e desejado, mesmo antes de existir.
Um grande Beijo.

4 comentários:

Dinha disse...

Gabi,
Obrigada pela visita!
Estou muita esperançosa com a cirurgia, mas pretendo sair da cirurgia e emendar com indução de ovulação, porque é o momento ideal para ter uma boa resposta de ovulação, porque os cistos acabam atrapalhando porque "eles" liberam um hormonio que dificulta o crescimento dos folículos, e praticamente depois da cirurgia que tem SOP, eles voltarão!
Não quero arriscar! Por isso farei a FIV logo de cara!
Espero que em breve tenha seu bebezinho no colo!
Beijocas

Naninha ♥ disse...

Olá querida. Boa noite!
Que cantinho agradável e aconchegante. Desde já gostaria de agradecer pela sua preciosa visita lá no meu cantinho. Já estou por aqui viu! Quero ser ricamente abençoada por este cantinho. Desde já seja bem vinda.
Um beijo linda.

MICHELLE disse...

Seja bem vinda Gaby, temos uma estória parecida e com certeza teremos um final feliz, quer dizer início feliz, pois um filho é o inicio de uma vida nova.
aqui nos sentimos apoiadas umas nas outras e muito mágico, sermos consoladas por amigas virtuais, ah tambem dividimos alegrias.

Me explique o que é SOP? E quais vit tem dado para o dono dos nadadores.

Beijos

MICHELLE disse...

Gaby queria tanto que os nadadores do maridex tivessem a velocidade do Cesar Cielo também.
Bom, mas apesar disso acho que tem outros fatores que influenciam está não concepção. Sei no fundo que ainda não aceitei a morte da minha filha, eu entendo os desígnios de Deus, mas alguma coisa faz com que eu não me conforme. Talvez possa ser isso. Eu preciso me desprender e pode ser que uma outra gravidez venha.
Pois se eu não me engano quando eu engravidei da outra vez, a quantidade de espermatozóides eram de 5 milhoes , e mesmo assim Deus me deu esta benção (agora são 6 milhoes ).
Estou dando pra ele todas as vitaminas que pesquisei na internet, que fazem aumentar a motilidade, DNA, quantidade e etc. Mas é muita: Omega 3, vit E, aspartado de magnésio, acido fólico, resveratrol, luteína, zinco, vit A, complexo B, L arginina, vit C e L acetilcarnitina. E sem prescrição médica, mas um vitaminado nunca faz mal.
beijos

Postar um comentário