quarta-feira, 11 de julho de 2012

Filho(a)



Vem, eu quero ter a oportunidade de te fazer feliz
Vem, deixa eu apagar o mal que eu te fiz
Vem, devolve a melodia da nossa canção
Vem, pra junto do nosso coração.

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Gabi
que lindo versinho
muito linda que encanto
te desejo um maravilhoso fim de semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Mamãe Anna Paula disse...

Oiii flor, tudo bem??
Passei aqui e achei seu blog super fofo...
Sei muito bem que dor é essa que vc está sentindo, atambém perdi dois bebês, um em Março de 2011 e outro em Março de 2012. Fiz vários exames e não deram nda a não seu que adquiri SOMP nessas ansiedades da vida, agora estou tomando serophene e lutando para que meu POSITIVO e minha gestação tranquila chegue. Sua hora vai chegar flor, basta crêr!! Papai do céu te prometeu um filho e pode ter certeza que ele comprirá essa promessa. Beijocasss

Ana Cris disse...

Olá, Gabi! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo! Ainda não tenho um "cantinho" para que possa me visitar, mas estou sempre por aqui acompanhando a história de muitas outras tentantes. Já tenho uma filhinha de três aninhos (um milagre de Deus na minha vida, pois tinha dificuldades para engravidar e passei por alguns médicos especialistas, e nada... mas quem sabe quando eu tiver um blog, conte a minha história...)e agora estou novamente como tentante, nessa espera que não é nada fácil. Mas é isso. Precisamos perseverar em Deus, sabendo que no momento certo ele atenderá o desejo do nosso coração. No momento estou fazendo tratamento para me submeter a uma segunda tentativa de IA dentro de poucos dias (a primeira foi em Janeiro deste ano). Por favor, ora por mim para que, acima de tudo, a vontade de Deus seja feita e que Ele me conforte caso o positivo não venha ainda dessa vez. Desculpa o post imenso!!(acho que preciso criar um blog mesmo!!)rsrss..Beijos e fica com Deus.

Unknown disse...

Feliz dia do amigo

Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


e para comemorarmos fiz um mimo
aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Ana Cris disse...

Oi, Gabi! Como está? Espero que bem!!!Lembra que pedi para orar pela minha IA que ocorreria este mês de Julho? Pois bem, conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Obrigada pelas orações, mas continua orando por mim, viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

Mamãe Anna Paula disse...

Gabyyy
Vc leu meus pensamentos??
kkkkkk
Tudo o que vc escreveu lá no meu blog fez todo o sentido...
Ontem repeti o teste de ovulação, pois estava com muitas dores no ovários esquerdo, não estava nem conseguindo ficar sentada, e pela minha surpresa o teste deu positivo. Medi minha TB hoje e deu um pico, de 36,2 para 36,5. Hoje ainda não senti dores no ovário (coisa que estava sentindo todos os dias) e o muco deu um sumida, só está aquele muco pós relação sabe?!! Achei interessante ter errado o dia da minha ovulação, pois assim pude conhecer mais o meu corpo e principalmente o muco. Obrigada pelos seu comentário, obrigada por dividir sua experiência comigo. Foi muito importante... Ahhh vi que seu blog não está atualizado, o que foi?? Vc conseguiu seu positivo?? Torcendo por vc!!
Beijocasssss

nanda disse...

OLA QUERIDA LINDO POST ESTOU SEGUINDO SEU BLOG SE PUDER UMA PASSADINHA NO MU BEIJOS E TUDO DE BOM
http://cantaalegremente.blogspot.com.br

Mamãe Anna Paula disse...

Gabi muitooo obrigada pelo carinho e pelas palavras lá no meu blog.
E vc como está??? está em qual DC???
Torcendo por vc flor!!!
Tá fazendo testes de ovulação??
Beijocassss

Kei disse...

Oi, que lindas essas palavras..

Mamãe Anna Paula disse...

Oi gaby, tudo bem com vc??
Hummm então namora muitoooooo!!
Verdade amiga, o indutor e o teste de ovulação me ajudou muitoo, vc fez o teste de ovulação???
Torcendo muito pra vc e que vc consiga seu positivo nesse ciclo :D
Postei a foto do meu buxinho no blog, tá grande uma fofura heheheh. Será que são dois?? hehehe vou descobrir dia 21, bem que gostaria. Mas papai do céu sabe o que faz :D
Beijocas amiga e um excelente feriado, aproveita pra namorar muito!!!

Bárbara disse...

Qual indutor você usa querida?
Será que usando o indutor o meu ciclo vai diminuir de tamanho, porque 37 dias é muitoo ruim... :(
Obrigada pela força!
Beijos

Postar um comentário