segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º US

Oi meninas, como estão???
Bom, agora eu to melhor mas esse final de semana foi de fortes emoções  minha cadelinha, que amo de paixão morreu, estava muito debilitada por causa de cálculos renais, fiquei tão nervosa que sábado acabei indo parar na maternidade para tomar soro e buscopan, tbm por cólica renal. Ja chorei muito, ela era a minha companheirinha, onde eu ia ela ia atras. Bom aí essa madrugada acordei com cólicas e hoje voltei na maternidade para fazer uma ultra de emergência e ver como estava o bebe, o medico que me examinou sábado e a medica de hoje disse que eu estava de +ou- 7 semanas, mas pelos meus cálculos era 6 semanas, na ultra deu que eu estou de 5 semanas, então não deu pra ver o bebe, ou melhor, os bebes, pois a medica viu 2 sacos gestacionais e conseguiu ver uma vesícula.
Meninas peço oração a vcs, as ultimas semanas não tem sido muito fácil pra mim, estou com muito medo, ja perdi um bebe uma vez, nao quero passar por isso novamente, orem para que dê tudo certo, que eles cresçam bastante ate semana que vem quando será a próxima ultra, orem por nós pq sinceramente eu não tenho mais forças para isso, eu olho todas as minhas anotações do ciclo e não vejo como posso estar de 5 semanas, mas Deus sabe o que faz né.

Obrigada pelo carinho de todas.
Beijão.

15 comentários:

Maria Livia disse...

Oi, Gaby! Fiquei um tempo sem vi aqui e fiquei muito feliz pela sua gravidez! parabéns! Vem cá: 2 sacos gestacionais??? é duplinha??
Sinto muito pela sua cachorrinha. Só quem tem, sabe que é triste essa perda.
Venha nos atualizar!
Um bjo e boa semana!!!

Eliane Sopran disse...

Gabi!!!
Para tudo, vc esta gravida de gemeos???
Meu Deus, que benção flor!!!Eu sei que é muito triste perder um bichinho de estimação, eu tenho meus caes como da familia e estão a anos conosco..ai doi demais...
Flort, vai ficar td bem com vc e seus babys viu. Vc sabia que a nossa conta sempre sobra 2 semanas pq os primeiros 14 dias são da fecundação? Então de repente a diferença de semanas estimado deve se dar por isso. Acalma o coração, cuide bem da alimentação e confie em Deus que ele ira cuidar especialemente de vcs e dos bebes. Vou orar por vcs viu!

bjs com asas,
Ely

Bárbara disse...

Querida muita fé em Deus, vai dar tudo certo!
Pensamento positivo, vou ficar aqui orando por você...

Quando você vai fazer outra ultra??
Se cuida viu?
Beijos

Rose disse...

Gabi...larga de ficar fazendo conta....confie em Deus e entregue nas maos dele....sei q não é facil conter a ansiedade.....quem ja sofreu aborto como nós sabemos como é complicado e tenso inicio da gestação! Mas fica calma amiga,....dessa vez vai dar certo...alias ja deu certo em nome de jesus!!!

Claro q estarei orando e a proxima ultra vc vai vir aqui feliz e saltitante nos contando q ouviu o core do seus babys..,,,rs


Fé amiga....fé sempre!!!


Bezuuuu

Ana Cris disse...

Gabi, vc já está em minhas orações!!!Desejo que passe logo essa dor pela perda da sua cadelinha e que na US apareçam dois lindos bebezinhos saltitantes!!! Fé, amiga!! Estamos juntas com você!!Um beijo grande e fica com Deus.

Marjô disse...

Gabriela fique em paz e entregue de todo coração sua gravidez ao Senhor, claro tenha todos os cuidados necessários, mas lembre-se que no impossível Deus agirá!
Sinto muito pela sua cadelinha, acabamos nos apegando tanto aos nossos animaizinhos!
Gêmeos realização em dose dupla! que Deus abençoe, logo postara o ultrassom dos bb´s!

Samia ✿ disse...

Amiga linda, amei sua visita e recadinho, tbm estarei sempre por aqui acompanhando e dividindo emoções desse momento tão especial em nossa vida!

Queria tbm dizer-te: NÃO TEMA E CONFIA NO PAI! Não se permita pensar no "e se eu perder" ou não se deixe criar minhocas na cabeça! enche teu coração com a benção do teu anjo que voltou ao teu ventre! olha todo dia pra tua barriga e imagina-o ali, ninando tranquilamente ao som das batidas do teu coração! O pensamento é FORÇA PODEROSA! Fixa a idéia de que está tudo tranquilo e que ele estará crescendo forte e saudável até o final das 40 semanas! Acredita amiga, nosso modo de pensar muda tudo! então, acalenta teu sonho que agora é realidade e seja feliz!!!

Orando por vocês, nós dois aqui por vcs dois (ou três?) aí! ;)
Beijos no coração!
Blog A Mais Doce Espera

Mah disse...

incluirei vc em minhas oraçoes.... sei exatamente oq esta sentindo... mas tenha fé!!!

beijaoo e se cuide viu???

estou te seguindo!

Unknown disse...

Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

bjim

Mamãe Anna Paula disse...

Gabi amiga só agora consegui vir aqui (enjoos mod on), amiga querida vai dar tudo certo com seus babys! Dois??? que tudoooo, que sonho!!! Amiga estou a partir de agora em orações por vcs e na próxima ultra você verá dois bebês e ouvirá dois coraçõeszinhos batendo forte. Falando nisso quando é a próxima US????
Fiquem com Deus amiga e conte comigo!!
Beijocas

Mamãe Anna Paula disse...

Flor e sinto muito pela perda da sua cadelinha, também perdi a minha mês passado e ainda dói muito, mas tento sempre lembrar dela com um sorriso no rosto, pois era assim que ela me fazia sentir.
Beijocasss.

Eloiza disse...

Bom dia Gabi, fiquei super feliz ao entrar aqui e ver que vc esta gravida, que nodicia boa, fiquei muito feliz mesmo, nao vejo a hora esta assim tambem, pode deixa vou rezar muito por voces, sei como e perde o baby mais vc nao vai perde nao viu confia em deus ele sabe o que faz, manda nodicias de como esta tudo torcendo por voce, obrigada pelo carinho no meu blog espero vc la mais vezes bjos.

Mamãe Anna Paula disse...

Gabi amiga querida como vcs estão??
Hoje é o grande dia né amiga?!! Estou orando muito por vocês e vai dar tudo mais que certo, você verá seus bebezões lindos com o coração forte batendo!!!
Assim que chegar me avisa por favor, estou aqui SUPER ansiosa por vc!!!
Beijocas e fiquem com Deus.

Kei disse...

É muito triste perder esses bichinhos que pra nós são como filhos né...
Se Deus quiser vai dar tudo certo pra vcs!

Unknown disse...

olá minha linda fica calma tudo vai dar certo confia no senhor e o mais ele fara.estou gravida ja fiz 6 exames pra confirmar mais na ultra nao deu nada estou desesperada,então ficar c/ bjim

Postar um comentário