segunda-feira, 29 de julho de 2013

3 meses de Luizinho

Olá, tem alguém por aí ainda????
Mil desculpas pela ausência mas o Luizinho toma a maior parte do meu tempo, então escrever aqui é bem difícil pra mim, então acabo só vendo os blogs mesmo, pois nem comentar tenho conseguido, pois o garoto só quer colo e não me dá folga mas eu amo amo ficar com ele e quando tem gente aqui em casa e fica com ele eu sinto ate que tá faltando algo em mim rsrsrs

Então, o Luizinho já está com 3 meses e 6 dias, já me reconhece e sorri muito quando converso com ele, as vezes eu estou no computador com ele no colo e quando olho pra ele vejo ele me olhando e sorrindo, quase morro de tanto amor quando isso acontece e isso tem sido muito frequente ultimamente. Percebo que cada dia ele está mais esperto, adora ficar olhando tudo pela casa, é muito curioso. Tinha muito medo dele ter atraso no desenvolvimento pelo fato da prematuridade dele, mesmo sendo de apenas um mês, mas percebo que ele tem se desenvolvido muito bem e de acordo com as crianças da mesma idade, a unica diferença fica apenas na questão de tamanho e peso, principalmente peso, mas não dá pra comparar né, a maioria dos bebes nascem com pelo menos 1kg a mais que ele, então é normal que demore um pouco a se adequar. Não sei quanto tá pesando agora, um mês atras ele estava com 4,700kg  e como percebo nos braços que está cada vez mais pesado então deve estar com 6kg ou mais.
Ele tbm só quer colo, se ponho no carrinho ou na cama ele já começa a chorar descontroladamente, no colo do pai tbm chora, não sei mais o que faço, parte da culpa é minha, ele tem refluxo e quase se sufocou varias vezes, sorte que sei o que fazer nessas horas, então por isso fico com ele muito tempo no colo e ele acostumou e não quer outra coisa, o único momento que fica sozinho é quando ponho no berço pra dormir a noite mas mesmo assim muitas vezes acorda de madrugada e tenho que colocar na minha cama pra poder voltar a dormir. Falando nisso, ele já não toma mais mamadeira de madrugada (meu leite secou totalmente),toma a ultima entre 11 e meia noite e depois só lá pelas 9 da manha e pra nós isso tem sido ótimo pq temos dormido melhor, mas isso não quer dizer que ele não acorde de madrugada, acorda sim, mas volta dormir depois.
Bom, tenho um monte de coisa pra contar mas essa postagem ja está enorme se for colocar tudo aqui vira um livro. Nao postei um monte de coisa pra vcs como o quartinho dele e essa coisa, em breve atualizo isso tudo pra vcs verem.
Vou deixar umas fotinhos dele.
Bjussss a todas.




com quase 3 meses (bom humor ao acordar, coisa que não puxou do pai mesmo rsrsrs)

4 comentários:

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Amiga o Luizinho é lindo, que sorriso gostoso; parabéns, bjuxx e fica com Deus

Unknown disse...

que gracinha amiga tá seu Luizinho
3 lindos meses, vida corrida essa nossa né
super intendo tenho uma aqui agora com 1 mês
amooooooooooooooooooooo

lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Dali disse...

que fofo!! seu Luizinho tem quase o mesmo tempo que o meu Henrique, que também é bem humorado ao acordar... que benção né??
adorei as fotos com a mesma roupa!!! como ele cresceu em 2 meses! aposto que essa roupa nem serve mais!!
bjs!!

Blog Simples e Doce disse...

Oi Gabi, adorei conhecer esse blog lindo e estou seguindo!
Que mamãe forte,guerreira e lutadora que você è,fiquei emocionada com sua historia de vida!
Eu imagino o quanto deve ser dificil pra vc,a saudade é imensa,mais o seu amor tambem é e tenho certeza que sua pequena anjinha sabe disso e cuida da sua familia la do céu :)
Parabèns pela familia linda, seu pequeno princepe Luizinho é um fofo,um encanto de criança,muito saúde e tudo que existe de melhor pra esse menininho *--*
Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, ainda não sou mamãe,mais já sou tentante!
Big bj ;*
http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

Postar um comentário