quarta-feira, 25 de junho de 2014

Demorou mas voltei......

Oi Gente, sei que desapareci completamente né, peço desculpas.
Bom, vim atualizar vcs.
O Luizinho está super bem, ja está com 1 ano e 2 meses, cada vez mais sapeca e um dos motivos que nao aparecer mais por aqui é o fato de que ele nao me desgruda, é o meu chiclete.
Começou a andar faz 1 mes e ate ja arrista uma corridinha. Aprendeu a falar "acabou" e "agua", alem do papai e mamae. As vezes ele me chama de mamae, outra de mae e outras ainda mami ou maime rsrsrs

  Gente esse dia foi muito esperado e a festa foi incrivel, fui dormir super cansada mas muito feliz.

Bjoss

2 comentários:

Pri disse...

Que bom que voltou!!! Estava curiosa pra saber de vcs!!!
Nos atualize!!

beeeijo

Marjô disse...

Oie amiga! Que coisa mais fofa a ele ta! Eu imagino o quanto deve ser corrido cuidar de uma criança com essa idade! Tempo é raro né rsrs! Beijos

Postar um comentário